O Norton emagreceu

A nova linha 2008 da Symantec perdeu peso e ficou mais ágil

Se você já usou alguma programa da linha Norton (antivírus, firewall, etc.) você deve saber que eles são conhecidos por tornarem a inicialização e a utilização do computador muito mais lenta. Esse problema vinha se agravando nas últimas versões. Mas a empresa da lenda da informática Peter Norton abriu o olho, pois a concorrência vinha ganhando mercado. Programas como o AVG, NOD32, Avast e outros estavam ganhando o mercado que um dia foi quase 100% da Norton.

A nova versão 2008

Em testes realizados pelo caderno Link do jornal Estadão, o Norton foi tão rápido ou mais que o AVG, conhecido pela rapidez, na busca completa por vírus na HD. O Norton foi mais rápido em máquinas dual-core e com mais memória. Em máquinas com apenas um núcleo, os resultados foram semelhantes. Já para máquinas mais antigas, o AVG ainda é mais rápido. Portanto, se seu micro é um top de linha ou tem no máximo 2 ou 3 anos, o Norton é uma excelente opção. Vale lembrar que apesar de estar mais leve, o Norton manteve a excelência na qualidade de seu produto. Sem dúvida, é um velho conhecido voltando com força total.

O Norton Antivírus deve ser lançado no Brasil no final de outubro, e deve custar em torno de R$ 99,00. Já a suíte com Firewall e Antivírus deve sair por R$ 129,00. Ou de graça em torrent perto de você… Se você quiser testar os programas por 15 dias gratuitamente, clique aqui.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someoneShare on Tumblr
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

One Response to O Norton emagreceu

  1. HemJemcooth says:

    Слушай, да как ты вобще до таких вещей додумался?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *