A Lenda do Tesouro Perdido 2 – Livro dos Segredos

Filme pipoca que diverte

Esse final de semana assisti “A Lenda do Tesouro Perdido 2: Livro dos Segredos” e devo admitir: apesar da crítica malhar um pouco o filme, eu gostei. “A Lenda” é um filme para você assistir com o cérebro em stand by: as situações apresentadas são tão absurdas que se você quiser levar o filme a sério vai acabar se irritando. Se você encarar o filme com certa leveza (afinal é uma produção da Disney), com certeza vai se divertir. A maioria dos personagens do primeiro filme estão de volta, mas não é preciso ter assistido o primeiro filme para entender este.

Ao invés de tentarem fazer uma trilogia a partir de um filme único e criar uma série de filmes medíocre e incompreensível (o que aconteceu com Piratas do Caribe), os produtores optaram por uma história totalmente nova, seguindo os moldes da trilogia “Indiana Jones”.

Na nova estória, Ben Gates (Nicolas Cage, cada vez mais careca) tem que provar a inocência de um antepassado, que de herói da guerra civil americana passou a conspirador. Para isso, deverá seguir várias pistas que o levarão ao livro dos presidentes, com os maiores segredos americanos (o tal “Livro dos Segredos”). Para isso, Ben e seus amigos viajarão pelo mundo atrás de pistas e se meterão nas maiores encrencas, como uma perseguição espetacular pelo centro de Londres.

Enfim, compre um pacote de pipoca bem grande, uma coca gigante e se divirta a valer.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someoneShare on Tumblr
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

One Response to A Lenda do Tesouro Perdido 2 – Livro dos Segredos

  1. otavio de soza says:

    vai se foder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *