Hoje é dia de Rambo!

John Rambo estréia hoje nos cinemas em todo Brasil.

Para quem viveu os anos 80/90, os filmes do Rambo sempre foram um acontecimento. Poder ver o personagem ser revivido nos cinemas após tanto tempo dá um delicioso sentimento de nostalgia. Esse sentimento já havia sido revivido por Rocky Balboa. Independente do filme ser bom ou não, eu vou assistir e vou me divertir.

Na Tailândia, um grupo de missionários Cristãos recrutam John Rambo para guiá-los através do rio Salween para entregar remédios para a tribo Karen, próximo a Burma (Myanmar). Quando os missionários não conseguem retornar, Rambo é persuadido a levar um grupo de mercenários para a fronteira, destruída pela guerra, para encontrá-los. O que acontece depois é uma incursão no inferno na Terra.

Para matar a saudade, seguem os dois primeiros filmes:

Rambo: Programado Para Matar

Rambo (Sylvester Stallone) está no Vietnã e acompanha tudo o que acontece na guerra. Desorientado, vai de cidade em cidade para ver os amigos que estão no combate. O xerife Will Teasle (Brian Dennehy) manda Rambo ir embora, mas ele se recusa, e é preso por vagabundagem. Na cadeia, o xerife Teasle e um deputado o tratam com crueldade. Rambo consegue fugir usando as habilidades que aprendeu no Vietnã, e passa a ser procurado pela polícia, até que seu ex-professor Trautman (Richard Crenna) chega para tentar resolver a situação.

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR

Download via Rapidshare:

1 :: 2 :: 3 :: 4

Rambo II: A Missão

John Rambo (Sylvester Stallone) está cumprindo pena em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: se participar de uma missão suicida (que consiste em localizar prisioneiros americanos) no sudeste asiático será perdoado e reintegrado ao exército. Ele concorda mas não imaginava que seria traído pelos compatriotas, que não querem de fato nenhuma prova de prisioneiros, pois isto acarretaria gastos de 2 bilhões de dólares para libertá-los. Com isso, Rambo acaba sendo abandonado pelos americanos em território inimigo.Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR

Download via Rapidshare:

1 :: 2 :: 3 :: 4

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someoneShare on Tumblr
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *