Filmes que você não vê mais hoje em dia… Parte 41

Febre de Juventude

Esse clássico da Sessão da Tarde, esquecido pelas distribuidoras de DVD brasileiras, é um filme bem especial. Não por ser um filme em que o pano de fundo são os Beatles, afinal de contas, eles são isso mesmo na história, um pano de fundo para o desfile de personagens hilários.

Um grupo de amigos resolve que quer invadir o hotel onde os Beatles vão ficar hospedados, esperando para se apresentarem pela primeira vez em solo estadunidense.

Se forma então uma turma que, como diria o locutor das chamadas da Sessão da Tarde, “vai aprontar muitas confusões”.

Uma das garotas é fanática, alucinada pelo conjunto, e quer se casar com Paul McCartney; outra quer apenas poder tirar fotos exclusivas dos cantores para poder vender; uma delas é apenas arrastada pelas amigas, pois está noiva e quer ser uma moça séria (interpretada por uma jovem Nancy Allen, a parceira do Robocop); a quarta garota é uma ativista contra a beatlemania e só vai para poder “fazer alguma coisa contra”.

O plano envolve uma limusine, que precisam pegar com Larry Dubois (interpretado pelo eterno Jimmy Olsen da primeira versão de Superman), um rapaz tímido que é logo manipulado pelas garotas.

No caminho acabam levando, contra vontade, o bad boy Tony Smerko, que acaba fazendo par com a ativista em seu ódio contra os rapazes de Liverpool.

É um filme divertido, sem grandes pretensões, que diverte e faz dançar!

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR

Download via Rapidshare

1 :: 2 :: 3 :: 4 :: 5

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someoneShare on Tumblr
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

One Response to Filmes que você não vê mais hoje em dia… Parte 41

  1. Emerson says:

    legenda febre de juventude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *