Chinese Democracy vai virar Big Brother?

Notícia do IG Pop:

“Guns n’ Roses pode estrelar reality show sobre Chinese Democracy


A demora da conclusão de Chinese Democracy, do Guns n’ Roses, que se arrasta há 14 anos, é tão digna de uma novela que pode ganhar um programa de tevê. Uma emissora norte-americana está negociando com Axl Rose e os integrantes do grupo a realização de um reality show sobre o lançamento do álbum.

De acordo com o site AllyourTV, a atração seria mais uma forma de promover o disco e enfocaria os bastidores da banda, às vésperas de colocar o CD nas lojas. Os episódios, se o contrato for assinado, mostrariam os ensaios para uma futura turnê, o trabalho em estúdio e entrevistas com os envolvidos no processo.

Fontes da emissora afirmam que um acordo com o Guns n’ Roses está muito próximo e depende também da confirmação da data de lançamento de Chinese Democracy, já que o programa faria parte de uma espécie de contagem regressiva para os fãs.

Recentemente, a marca de refrigerantes Dr Pepper resolveu aumentar as apostas ao prometer uma garrafa da bebida a todos os habitantes dos EUA caso o álbum seja lançado em 2008. Há boatos de que o disco já foi entregue à Geffen, gravadora da banda, mas esbarrou em detalhes promocionais, como os direitos das vendas das músicas na Internet.”

Será que agora vai?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someoneShare on Tumblr
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

One Response to Chinese Democracy vai virar Big Brother?

  1. Fronza says:

    ¬¬”

    HAUAhUAhuaHauHauHauHAuAhUAhAUhA

    Especula-se que os interessados sejam VH1 e a MTV…but…

    Cara…que foda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *