Highlander

lacraia24-06-08.jpg

Trecho da notícia:

“Anderson, um amigo de “Lacraia”, contou que o morto se envolveu com drogas há pouco mais de um ano. Em conseqüência do vício, “Lacraia” passou a entrar em mais confusões, e por isso pararam de se falar. Anderson contou que, certa vez, o jovem foi ao litoral para cometer roubos. Acabou sendo surpreendido pelo dono de uma residência e levou uma surra. Pensando que estivesse morto, o dono da casa deixou o corpo do ladrão caído na praia, onde foi encontrado no dia seguinte e socorrido. “Lacraia” passou 18 dias em coma num hospital do litoral.

Quando se recuperou, foi trazido pela mãe de volta a Fazenda Rio Grande, que implorou à polícia que prendesse o filho, para que não cometesse outros crimes.

Uma conhecida de “Lacraia”, contou que, há alguns meses, o corpo do rapaz foi recolhido no Xaxim. A polícia acreditava que ele tinha sido morto com um tiro na cabeça. Quando sua família estava no IML, no necrotério, fazendo o reconhecimento do cadáver para sepultá-lo, “Lacraia” acordou e assustou a todos.”

Não adianta matar o “Lacraia” MacLeod. Ele só morre se cortar a cabeça mesmo…

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someoneShare on Tumblr
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

One Response to Highlander

  1. chuck says:

    …isto no ecziste…a bala deve estar procurando ainda o caminho para chegar no cerebro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *