Tem que saber a hora de parar

Sly escrevendo Rocky 7?

Vários blogs na internet têm dado a notícia sobre uma entrevista que Sylvester Stallone deu recentemente, onde falou sobre seu trabalho mais recente, “Os Mercenários” e falou sobre seus futuros projetos. O astro comentou sobre sua intenção de refilmar o clássico “Desejo de Matar”, imortalizado pelo saudoso Charles Bronson. Até ai tudo bem, mas o que surpreendeu mesmo foi a declaração de Sly dizendo que estaria escrevendo um sétimo capítulo para a saga de Rocky Balboa.


“Eu sei que provavelmente vou fazer papel de idiota se eu fizer outro filme do Rocky depois dos 60 anos…”

Provavelmente não, certamente! Rocky Balboa ou Rocky 6 como muitos gostam de chamar foi um ótimo filme, resgatou o personagem clássico e lhe deu um final honroso. O próprio clima do filme era de despedida, e ela foi feita em grande estilo. Por que estragar essa conquista fazendo mais um filme que pode estragar novamente a franquia que por muito pouco não teve um final pífio em Rocky V?

Por favor Stallone, isso já é querer virar o Romário do cinema! Não estrague o meu lindo box na estante com mais um DVD avulso que não vai somar em nada a história desse ícone dos anos 80!

Leia a notícia completa aqui.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someoneShare on Tumblr
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *