Morreu Leslie Nielsen

Leslie Nielsen

O ator canadense Leslie Nielsen, de 84 anos, morreu na tarde deste domingo (28), em um hospital de Ft. Lauderdale, na Flórida (EUA), vítima de complicações de uma pneumonia.

A notícia foi confirmada pelo sobrinho do ator, Doug Nielsen, em uma rádio canadense. Ele informou que o tio estava internado há 12 dias, e que sua situação se agravou nas últimas 48 horas.

Leslie Nielsen virou sinônimo de comédias a partir dos anos 80, quando participou do filme Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu! (1980).

Nos anos 90, ele protagonizou a trilogia Corra Que a Polícia Vem Aí, que satirizava os filmes policiais. Em 1997, fez a versão do famoso personagem animado Mr. Magoo.

Antes de partir para as comédias, o ator atuou em filmes comoO Planeta Proibído (1956) e O Destino do Poseidon (1972), no qual fazia o papel do comandante do navio.

Nascido em Regina em 11 de fevereiro de 1926, Nielsen apareceu em mais de 100 filmes e centenas de programas de televisão ao longo de sua carreira. Casado quatro vezes, teve duas filhas com sua segunda mulher, Maura e Thea Nielsen.

Fica aqui a homenagem do Blog do Rossi.

Fonte

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someoneShare on Tumblr
This entry was posted in Entretenimento and tagged , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *