Christopher Nolan mais louco que o Batman?

Nas últimas semanas as notícias sobre The Dark Knight Rises vêm esquentando. Já foi noticiado que Anne Hathaway[bb] (“O Diabo Veste Prada[bb]”) será a Mulher Gato[bb] e queTom Hardy[bb](A Origem[bb]) estaria confirmado no elenco, talvez para viver o vilão Hugo Strange. Nesse ponto o estranhamento começou… Hugo Strange? Depois de um filmaço com o Coringa, teríamos um filme com um vilão de segundo escalão?

Mulher Gato

Anne Hathaway será a Mulher Gato

Os dias foram passando e mais boatos vinham à tona, até que Hardy foi confirmado como Bane[bb]. Meu Deus, parem as máquinas! Bane? Criado nos anos 90 para a desastrosa saga “A Queda do Morcego[bb]” (onde Batman[bb]fica paralítico), Bane periga ser um dos piores personagens de quadrinhos de todos os tempos. Teria Nolan caído do sofá e batido a cabeça? Ou será que ele respirou um pouco do gás do Espantalho e pirou na batatinha?

Só esses boatos já seriam suficientes para deixar os fãs de cabelos em pé. Noticiou-se então que Joseph Gordon-Levitt[bb] estaria negociando um papel no filme. Primeiro falou-se que ele poderia fazer uma ponta como Coringa[bb]. Ele e o falecido Heath Ledger[bb] são bem parecidos,e poderia ser até um tipo de homenagem bacana. Porém, o pior ainda estava por vir.

Tom Hardy / Bane

Tom Hardy / Bane

Aparentemente ele faria um aliado do Batman, que se arrebentaria todo logo no começo do filme (Bane?)… Aliado do Batman? Quer dizer então que vamos ter Robin no filme? Ou pior, se a história de “A Queda do Morcego” for seguida, teríamos Azrael[bb]no filme (outro que poderia dar a mão para o Bane e ir sem preocupações para o limbo)? Não posso negar que essa notícia me acertou como um golpe do Bane na espinha.

Será que depois de um bom filme e uma obra prima Nolan estaria caindo na maldição do terceiro filme (X-Men, Homem Aranha…)? A expectativa por esse terceiro filme é enorme, e por si só já dificulta que ele supere o seu antecessor. Daí noticiaram que Robin Williams[bb] (que já trabalhou com Nolan em “Insônia”) também estaria no filme, talvez como Hugo Strange ou o Charada. Meu Deus, quantos vilões esse filme terá? Será que a experiência deHomem Aranha[bb]3 (Homem de Areia, Duende Verde e Venon) não serviu para nada?

Robin

A melhor coisa que Robin fez nos quadrinhos: morrer!

Enfim, as notícias até agora indicam que The Dark Knight Rises[bb] (“Rises” de se levanta? Vão quebrar ele para depois ele se levantar?) será uma samba do crioulo doido. Será que Nolan está tão ocupado supervisionando Zack Snyder para que ele não faça mais um filme horrível do Superman que se esqueceu de cuidar do próprio filme? Resta esperar que o diretor nos surpreenda novamente como em The Dark Knight e nos entregue outro bom filme, tirando leite de pedra dessa misturada toda.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someoneShare on Tumblr
This entry was posted in Entretenimento and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Christopher Nolan mais louco que o Batman?

  1. Pingback: Tweets that mention Christopher Nolan mais louco que o Batman? -- Topsy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *