Há esperança: Mercenários 2 não será censura 13 anos

Quando li na internet que Mercenários[bb]2 teria classificação PG-13 nos Estados Unidos, uma luz de alerta acendeu na minha cabeça. Vale lembrar que o filme original teve classificação “R” nos states, o que daria um censura 16 anos aqui por terras tupiniquins.

Aparentemente a mudança seria feita para possibilitar a presença de Chuck Norris[bb] no filme. Ele queria cortar toda referência a linguagem “chula” do filme, tornando-o mais “família”. Mas Stallone[bb]disse ao site  StalloneZone que após “todo o disse me disse e boataria”, que o filme teria a classificação mais alta.

Por outro lado, a MPAA (agência que classifica os filmes na terra do Tio Sam) ainda não classificou oficialmente o filme, o que dá margem para ainda ocorrerem mudanças. Resta saber se teremos um filme de macho para assistir junto aos lançamentos PG-13 de mariquinha que povoarão os lançamentos do verão americano.

Fonte: Dark Horizons
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someoneShare on Tumblr
This entry was posted in Entretenimento and tagged , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Há esperança: Mercenários 2 não será censura 13 anos

  1. Joey Winchester says:

    Por mim o filme seria classificado em 18 anos afinalé um filme de machoe ñ um filme do tipo Crepúsculo ou Harry Potter p/criancinhas bobas,esta mania de qrer censurar o filme p/ficar +familia,ñ dá certo,todos sabem oq houve c/o filme ”Halloween” censuraram ele /ter +publico e deu merda,espero tbm q Batman tenha classificação alta,pois Homem aranha passaraém julho nas férias é claro q vao qrer classificar em 10,12 anos p/ter +publico babão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *