Timeline no Facebook: Já que não tem como evitar, deixe do seu jeito!

Vejo o pessoal reclamando direto na web sobre o novo formato de “timeline” que o Facebook[bb]vem adotando. Porém, apesar de todos os protestos, o site vai oficializar o novo formato no final do mês, então, inevitavelmente você terá que conviver com ela no seu “feice”.

Já que não vai ter mais como evitar a tal timeline, resta você usar ela da melhor maneira possível, e aproveitar o que ela tem de bom. A imagem de capa (aquela grandona no topo da página) por exemplo: você pode colocar alguma coisa bem interessante ali. É aí que entrar o site InstaCover: com ele é possível criar uma imagem personalizada utilizando os seus álbuns de fotos, o Instagram ou simplesmente palavras chaves (por exemplo, “Star Wars”). Ele gerará para você automaticamente um mural de fotos para ser utilizado na sua conta.

Para utilizar o serviço, basta autorizar o InstaCover com a sua conta do Facebook. O serviço é totalmente gratuito. Veja alguns exemplos, gerados a partir das palavras chaves “Batman[bb]” e “Game Of Thrones[bb]“.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someoneShare on Tumblr
This entry was posted in Tecnologia and tagged , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *