O Google e seu tablet…

Já há vários meses se vê pelos sites de tecnologia na internet rumores sobre um tablet[bb]que seria lançado pelo Google[bb]. Porém, o site “Android And Me” adicionou mais informações relevantes nos últimos dias. Segundo uma empresa fornecedora de matéria-prima, o tal tablet seria de 7″ e supostamente chegaria ao mercado em Maio. O mais impressionante (ou não) é que o gadget[bb]chegaria ao mercado custando US$ 149,00. Para se ter uma idéia, o Kindle Fire da Amazon custa US$ 199,00.

Isso levanta a questão: por este preço, o aparelho do Google certamente não possuirá um hardware tão avançado quanto o do novo iPad[bb]. Com isso, será que realmente o mercado aceitará simplesmente mais um tablet rodando Android[bb]? Existem diversas opções com hardware sofisticado e que nem assim conseguem sequer fazer cócegas no sucesso da Apple[bb]… Na minha opinião o Google deveria focalizar os seus esforços em melhorar seu sistema operacional, tentando lhe dar um acabamento e sofisticação que hoje somente os aparelhos da empresa do finado Steve Jobs possui.

Me parece que o mercado está mais interessado em pagar caro por um produto bem acabado do que barato por um aparelho que não entrega uma experiência tão rica. Vide os três milhões de iPads “3” vendidos em apenas um final de semana.

Fonte: 901AM

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someoneShare on Tumblr
This entry was posted in Tecnologia and tagged , , , . Bookmark the permalink.

One Response to O Google e seu tablet…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *